Vingadores: Ultimato


Vingadores: Ultimato | Diretores postam tributo para Capitão América e fãs se preocupam

Os irmãos e diretores  Anthony e Joe Russo compartilhar no Twitter um vídeo de tributo ao personagem Capitão América, interpretado por Chris Evans nos filmes da Marvel, deixando os fãs preocupados com o Capitão América. Os irmãos diretores assina “Vingadores: Ultimato“, que chega aos cinemas em 25 de abril, e deixou os fãs em polvorosa com a postagem.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.
Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Assim, os internautas ligaram os pontos e todos chegaram à mesma conclusão. O Capitão América deve ser uma das vítimas fatais de Vingadores: Ultimato

“Vocês veem, Irmãos Russo? Vocês fizeram isso. Fizeram a gente amar o Capitão e Chris Evans. Cap é verdadeiramente o coração do UCM e será difícil dizer adeus para ele. O UCM não será o mesmo sem ele. Meu coração está despedaçado! Obrigado Chris, por ser o Cap dentro e fora das telas”, declarou um fã.

“Então, ele vai morrer”, logo disse outra, com um meme do Capitão América. 

O vídeo de quase 3 minutos de duração, originalmente postado no YouTube pelo usuário IAmRookie, recapitula a história do Capitão América até agora e, com sua trilha sonora tocante, deixa um tom de despedida.

Veja Também : VEJA A CENAS PÓS CRÉDITOS DE CAPITÃ MARVEL

Muitos fãs responderam à postagem dos cineastas de forma emocionada, inclusive usando memes baseados no Capitão América e outros personagens da Marvel:

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here